Mais libido sexual com tesão de vaca

Spread the love

Maca contém p-methoxybenzyl isotiocianato de fluoresceína, além de minerais e ácidos graxos, o que melhora a libido. E em seu livro, Sensual para a Vida: O Caminho Natural para Manter a Vitalidade Sexual, George L. Redmon estados pesquisadores descobriram que a Maca estimula a glândula pituitária, conhecida como a glândula mestra. Dois natural dos componentes ativos na Maca, p-methoxybenzyl isotiocianato de fluoresceína e aromáticos isotiocianatos, têm fortes propriedades afrodisíacas.

Os benefícios da erva, encontrado em estudos com animais e publicado em abril de 2000 da revista de Urologia, incluem a promoção de um aumento na libido, potência sexual e a energia. Gary F. Gordon, M. D., o ex-presidente do American College for Advancement in Medicine, coloca de forma mais sucinta e direta, dizendo.

Maior quantidade de libido

Maca restaura os homens e as mulheres mais saudáveis do estado funcional em que elas experimentam uma mais ativa a libido. Maca e os Conquistadores espanhóis maca foi realmente utilizada por Andina moradores desde o tempo dos Incas. No início dos anos 1500, quando os Conquistadores espanhóis chegaram na América do Sul, eles descobriram que a Maca estava sendo usado como um alimento e médicos de grampos na região.

A história mostra que os Conquistadores valorizada Maca mais altamente do que o ouro, transporte de toneladas de volta para a Espanha, para o benefício de espanhol realeza que exigia devido às suas qualidades revigorantes e afrodisíaco-como benefícios.

Você vê, ao contrário dos modernos medicamentos, como o Viagra, que simplesmente forçar o fluxo de sangue para o pênis nos machos, Maca estimula o desejo sexual em homens e mulheres, aumentando a energia, a libido e o prazer sexual no processo. Em outras palavras, ele funciona principalmente no cérebro, onde o desejo sexual se origina.

Estimula o desejo sexual

Por esse motivo é frequentemente referida como a “paixão planta da cordilheira dos Andes.” Aumenta o desejo sexual e restaura o prazer sexual, mesmo na velhice. A planta Maca é considerada uma erva. Mas ele tem uma raiz grossa que tem a forma semelhante a um rabanete.

A raiz é utilizada como alimento básico em toda a América do Sul. E tem sido usada há séculos pelos Sul-Americanos nativos como um diário energizer e como um meio de aumentar sexual proeza de reversão e baixa movimentação de sexo.

Maca seu nome científico é Lepidium meyenii. E o que o torna único e raro é que ele cresce no ambiente inóspito da cordilheira dos Andes, na América do Sul, em altitudes de até 15.000 pés. Por isso sua raridade está diretamente relacionada ao fato de que é cultivada apenas em um número muito limitado a uma área geográfica do mundo andes Peruanos.

Conseguir um maior resultado sexual

E é incrivelmente alta demanda em todo o mundo, devido à sua profunda para aumentar a energia e a libido-melhorar as qualidades. Quando tomado regularmente, o processado raiz, em forma de pó, ajuda a aumentar o sexo unidade muitas vezes de forma dramática, e, particularmente, na meia-idade a idosos, homens e mulheres que pode estar sofrendo de idade relacionadas com a perda da libido.

Ainda fazendo Sexo em seus 80 e 90 na verdade, na América do Sul, onde os nativos têm adicionado Maca para suas dietas diárias, é amplamente creditado como sendo o principal motivo de homens e mulheres que região são capazes de manter o sexo normal, unidades bem em seus anos oitenta e noventa.

É claro que, por causa de sua dramática da libido-melhorar os benefícios Maca agora está rapidamente ganhando popularidade em todo o mundo entre homens e mulheres com mais de 40 anos de idade, que podem sofrer diminuição do apetite sexual.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *